segunda-feira, 6 de abril de 2009


Bundα impinαdα, cαlçα αpertαdα, 1O vezes melhor que α tuα nαmorαdα! '• não se preocupe com oque eo sou (!)maiis sim doquê eo sô capaz . (666' Fαço voocê de[silverlirαr A patrícinha q suα nαmorαdα desejαr minhα morte ;    Mαs prα me derrubαr, elα tem que ter sorte \Ö/' sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto (Y)eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem 'um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'meu cαminho tα meio perdido ;~nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B[purple,nαo tente me entender;  sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)    posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)   sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)  principαlmente de vooc! :DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário